Sagrada Família: Infância Missionária na Casa de Acolhida São Felipe Neri

Irmãs da Divina Providência
17 outubro, 2018 23:33




Com o objetivo de conhecer diferentes realidades, estabelecer novos vínculos e desenvolver ações solidárias em diversos contextos, o grupo da IAM- Infância e Adolescência Missionária realizou mais uma missão na Casa de Acolhida São Felipe Neri, no dia 01 de junho. Na ocasião desenvolveu atividade de integração e de incentivo para o cultivo de valores na convivência familiar, comunitária e social.  

Também fizemos a entrega das roupas arrecadas na Campanha do Agasalho desenvolvida pelo nosso Colégio, destinadas especialmente às crianças e adolescentes.

O projeto de intervenção comunitária é realizado pela IAM desde 2010 e contribui para o desenvolvimento da cidadania e uma consciência mais profunda sobre a importância de cultivarmos ou fortalecermos valores humanos e cristãos na vida pessoal e na convivência social.

Parabéns aos animadores do Ensino Médio, em especial às crianças missionárias, que com seriedade, alegria e confiança em Deus, realizaram mais um momento especial de evangelização. Nossa meta é evangelizar revelando aos outros o amor de Jesus Cristo pelas atitudes de acolhimento, ternura, respeito, convivência fraterna e solidária a todas as crianças e adultos que encontramos pelos “caminhos” da nossa vida.

Clique aqui para visualizar as fotos.

Social

SDP