Sagrada Família: Homenagem Cívica

Irmãs da Divina Providência
14 novembro, 2018 15:42




Realizamos hoje, dia 01 de novembro, a Homenagem Cívica alusiva a fundação da Congregação das Irmãs da Divina Providência (03 de novembro). A homenagem deste ano foi realizada em conjunto com o projeto Pátria na Cidade, uma iniciativa da SEMED, Prefeitura de Blumenau e 23º Batalhão de Infantaria que objetiva promover momentos cívicos, culturais e de aprendizagem nas escolas de Blumenau.


Tivemos a apresentação do Coro do Colégio Sagrada Família que cantou a música Popurri – Musical Rei Leão, sob a regência do Prof. Dayro Bornhausen. A entronização das bandeiras ficou ao encargo dos alunos William Wiederkehr (9º ano C), Sarah de Almeida Nakamatsu (9º ano C), Enzo Dutra Prezoto (8º ano C) e Jéssica Beatriz Raizer (8º ano C). Ao final, tivemos a confraternização dos alunos que dançaram sob a melodia das músicas tocadas pelo 23º BI.


O Colégio Sagrada Família agradece a parceria com a SEMED/PMB/23º BI no Projeto Pátria na Cidade e sente-se muito honrado em ter tido a oportunidade de participar nos dois momentos: dia 05/09/18 com os alunos do turno matutino e 01/11/18 com os alunos do vespertino.

Clique aqui para visualizar as fotos.

Social

SDP